CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL ATACADO E VAREJO
CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL ATACADO E VAREJO

sábado, 11 de novembro de 2017

Ciganinhas Cropped Com Bojo Coleção 2018 Exclusiva 5555 - R$ 45,00 em Mercado Livre

Ciganinhas Cropped Com Bojo Coleção 2018 Exclusiva 5555 - R$ 45,00 em Mercado Livre





 Novo critério para teste fotográfico!!!



Mudou o padrão de beleza do corpo das mulheres? Mais de 50% das mulheres estão fora do peso ou essa é uma afirmativa que não vale mais? Vamos escolher dez garotas de 16 a 25 anos que estejam fora das medidas estipuladas para modelos fotográficos para um ensaio de biquíni.
Note que serão só dez esse mês!!! Inscreva-se e torça!!! Haverá outros critérios que não são o peso mas deverão ser obedecidos como prioridade para a escolha.


Convidamos você para fazer um ensaio fotográfico e teste para a nossa empresa. Por favor veja no meu perfil as características das fotos. Pelo ensaio ganha um biquíni.
Biquínis Guarujá divulga a marca em todas as redes sociais, vende na loja virtual com mais de 5.000 anúncios e no Mercado Livre com mais de 8.700 anúncios.
Nós usamos diversas modelos que têm diferentes graus de exposição na mídia, combinando as vantagens recíprocas da modelo e da nossa loja, fazendo permuta de peças, oferecendo ajuda de custo para transporte em alguns casos, e cachês a combinar para sessões combinadas após o teste.
Se você estiver interessada tenha em conta que nossas sessões fotográficas demoram três horas, são fotos internas feitas no nosso estúdio no Guarujá na Praia de Pitangueiras de segunda a sábado em horários agendados ficando a maquiagem por sua conta.
Note que as fotos têm muita qualidade e a divulgação demonstrará a sua capacidade de trabalhar como modelo fotográfico nessa difícil especialidade que é maiôs e biquínis.
Aguardamos seu contato demonstrando o interesse para estudarmos conjuntamente a possibilidade do teste.
Pelo teste ganha um biquíni. Para sessões de 3 horas cachê a combinar.
No Guarujá na Praia de Pitangueiras na Avenida Marechal Floriano Peixoto 90. Essa é a rua do Morro do Maluf.
Telefone (13)9 9713 2020. Temos estacionamento privativo.



Um comentário:

  1. todos leram este testemunho sobre como consegui meu empréstimo de uma empresa de crédito legítima e confiável, meu nome é kjerstin lis, tenho procurado um empréstimo para saldar minhas dívidas, todos que conheci trapacearam e pegaram meu dinheiro até que finalmente conheci o sr, pedro ele conseguiu me dar um empréstimo de r 450.000,00. ele também ajudou alguns outros colegas meus. Estou falando como a pessoa mais feliz em todo o mundo hoje e disse a mim mesma que qualquer credor que resgatar minha família de nossa situação precária, direi o nome para o mundo inteiro e fico muito feliz em dizer que minha família é de volta para sempre porque eu precisava de um empréstimo para começar minha vida do zero, pois sou uma mãe solteira com 3 filhos e o mundo inteiro parecia estar pendurado em mim até que eu quis dizer que Deus enviou um credor que mudou minha vida e que da minha família, um credor temente a Deus, mr, pedro, ele era o deus salvador enviado para resgatar minha família e no começo eu pensei que não seria possível até que eu recebesse meu empréstimo, eu o convidei para vir para minha família festa em conjunto que ele não recusou e aconselharei qualquer pessoa que realmente precise de um empréstimo a entrar em contato com o sr. pedro por e-mail (pedroloanss@gmail.com) porque ele é o credor mais compreensivo e bondoso que já conheci com um coração carinhoso. ele não sabe que estou fazendo isso espalhando sua boa vontade para comigo, mas sinto que devo compartilhar isso com todos vocês. entre em contato com o e-mail da empresa de empréstimo certa via: pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir