CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL ATACADO E VAREJO

CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL ATACADO E VAREJO
CLIQUE AQUI E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL ATACADO E VAREJO

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Atrizes de 'Viver a vida' gravam de biquini

Atrizes de 'Viver a vida' gravam de biquíni

Boa parte do elenco de “Viver a vida”, a próxima novela das oito, virou a madrugada de quarta-feira gravando em Búzios. A maioria dos cerca de 20 atores, porém, fez só figuração. Eles estavam na plateia vip de um grande desfile de moda, prestigiando as estrelas da noite: Taís Araújo e Alinne Moraes, que vivem a top model Helena e a iniciante Luciana, respectivamente.

As duas enfrentaram o vento frio que soprava e desfilaram de biquíni — ao lado de outros 15 modelos, homens e mulheres — numa passarela coberta de água, que se iniciava na famosa Orla Bardot e avançava sobre o mar, apoiada no píer da marina. Uma superprodução que começou a ser montada no domingo e, naquela noite, contava com uma equipe de quase cem pessoas. Na plateia — sem contar os moradores de Búzios que se acotovelavam atrás de grades de proteção —, 300 figurantes davam gritinhos e batiam palmas.

Alinne, que já foi modelo, não se incomodou com a blusa transparente, que deixava seus seios à mostra, e tirou de letra as várias vezes que precisou repetir suas entradas. Na última delas, a atriz desabou na passarela, mas a queda fazia parte do roteiro: Helena deixa Luciana fechar o desfile em seu lugar, mas o que era para ser uma glória acaba virando vexame. Taís, por sua vez, quase caiu do salto de verdade.

— O piso da passarela era de plástico. Dá para imaginar o que plástico com água significa para alguém sem experiência como eu! Todo mundo escorregou uma vez, mas eu escorreguei sete! — contou a atriz, às gargalhadas, num intervalo da gravação: — Tive umas aulas de passarela, mas não adiantou nada.

Do alto de seu 1,63m, Taís ficou para trás na hora de gravar o encerramento do desfile. Teve que chamar o diretor, Fabrício Mamberti, e pedir para que a cena fosse feita de novo, dessa vez com as modelos a sua frente andando mais devagar.

— Sou um cotoco, um passo delas dá cinco meus! Elas dispararam e eu não podia sair correndo — explicou a atriz, que não ficou preocupada só com a altura: — Achei que estaria mais coberta, não sabia que era de biquíni. Fiquei tensa, devia ter feito uma dieta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário